full-a45482b0355c7b57b46b41573c756d1c

Bomba de Mangote

Bomba de Mangote foi desenvolvida e fabricada dentro do mais alto padrão de qualidade. Esse modelo conta com a tecnologia do bocal de giro rápido, propiciando ao usuário modificar a vazão da água. Para isso, basta sacar o bocal usual e inserir outro de sua necessidade. Disponível em 2” ou 3”.
full-41478ad37e28b53071a9e25361ec8a2d

BOMBAS LAMEIRAS

Com a mais alta tecnologia do mercado a Bomba lameira conta com um potente motor selado de alumínio e corpo em Inox garantido alta durabilidade. Desenvolvida para o uso em áreas sujeitas a inundação, águas pluviais e águas servidas. Também pode ser utilizada em esgoto domestico e água suja com sólidos em suspensão de até 15 mm. Apresenta ótimo desempenho em recalque de lama, águas sujas em construções civis, prédios, indústrias, hotéis, hospitais, minerações, dutos de cabos telefônicos e elétricos, área industrial, estaleiros e como defesa contra enchente.
full-0088abb88b63dbc5cf67ecb7d89673e9

BOMBAS SUBMERSÍVEIS

Projetada e construída para enfrentar as mais rigorosas condições de trabalho nas industriais, minerações e construções civis. Indicada para transferir água ou lama de um lugar para o outro, a bomba submersa é interligada a canos ou mangueiras, responsáveis por essa passagem. É recomendada também para a transferência de um poço a um reservatório, de poço artesanal a caixa d’água. Em casos de inundações, a bomba também cumpre a função de realizar a sucção agua suja ou turva, escoando a água acumulada a um local adequado. Submersa ou Submersível? A bomba submersível realiza o trabalho por um determinado período (que varia de acordo com o fabricante), mas deve ser retirada da água após o seu uso, ser secada e guardada. Já as submersas são produzidas para permanecer dentro da água.